top of page

Seja muito bem-vindo!

Você está procurando um psicólogo para te acompanhar?

Conheça meu trabalho, seu bem-estar estará em boas mãos.

Olá!

Me chamo Amanda Rafaelly da Silva

8509B513-3DAD-4CA9-A356-871FFBB8687A_Afterlight.jpeg

Sou Psicóloga Clínica (CRP 08/31655) e Gestalt-terapeuta.

Ofereço atendimentos individuais, terapia de casal e terapia familiar. Atendo presencial em Apucarana e faço atendimentos Online para o Brasil e Mundo. 

Sigo a linha teórica e prática da Abordagem Humanista, a Gestalt-terapia.

Sou apaixonada por estudar sobre relacionamentos e tudo aquilo que diz sobre o ser humano. Amo poder facilitar o processo de autoconhecimento e melhora das relações. 

Sou formada desde 2019 e realizei minha graduação na UniFil (Centro Universitário Filadélfia), em Londrina. Após a graduação realizei o curso de Formação em Gestalt-Terapia pelo Instituto Gestalt Paraná, em Maringá. Estou sempre em busca de atualizações e fazendo estudos continuados, tenho interesse em me aprofundar nos temas relacionados a relacionamentos, sexologia e neurociência.

Me acompanhe mais um pouco e conheça mais sobre o meu trabalho.

TERAPIA COM PSICÓLOGO PARA UMA VIDA MAIS SATISFATÓRIA

De acordo com o Conselho Federal de Psicologia, "o psicólogo trabalhará visando promover a saúde e a qualidade de vida das pessoas e das coletividades". Através do uso de vários métodos de psicoterapia e tratamentos associados, meus clientes passam a se conhecer melhor, compreender o funcionamento das suas relações e aprendem a fazer escolhas mais saudáveis para si.

 Minhas sessões de terapia  tem o objetivo de acolher o sofrimento que existe e clarear outras possibilidades de viver ou de enxergar uma mesma situação, dando suporte para lidar com o problema do momento.

de mãos dadas

Meus serviços

A psicoterapia é um espaço onde você pode se expressar sem ser julgado, escutar, refletir, fazer exercícios para ampliar o seu autoconhecimento e aumentar a sua consciência para perceber algumas coisas da sua vida que talvez você não consiga perceber sozinho.

 

Entre outras coisas, meu papel é amparar e auxiliar no processo para fazer escolhas mais saudáveis e se relacionar melhor consigo mesmo e com os outros


Além do diálogo a terapia pode acontecer por meio de atividades/exercícios ou jogos.

É importante que você se identifique com o profissional durante o processo terapêutico, isso fará diferença. Caso não dê certo numa primeira vez, não desista de procurar um profissional, cada um trabalha de um jeito único.

Conheça mais meus serviços abaixo.

bottom of page